sábado, 30 de outubro de 2010

Tenho medo de te amar




Sendo sincera, tenho medo de te amar, medo de mostrar o que sinto, medo de você. Pessoas e mais pessoas contam coisas, que não posso acreditar que é você, há coisas que finjo nem ver, mais no final eu sempre volto pra casa e choro em meu quarto.
Mas quando vejo o pôr do sol, não consigo negar pra mim mesma o quanto te amo e que essas coisas não conseguem abalar esse sentimento. Você parece tão normal quanto os outros, talvez seja somente fofocas de pessoas infelizes ou talvez seja um alerta de pessoas que não me querem ver infeliz. Mas, será que você me ama de verdade ou talvez só queira machucar meu coração? Será que você pensa em mim o quanto eu penso em você? Será que perde a explicação da professora pensando em mim, ou fica conversando com os amigos sobre a garota mais gostosa do cursinho? São perguntas que me deixam curiosa, mas que meu orgulho não deixa eu perguntar, tenho medo de tudo um dia acabar e você falar que somente foi um amor passageiro enquanto eu pensava que tinha sido um amor pra vida inteira.

(Karine S. Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário