sábado, 30 de outubro de 2010

Momentos inesquecíveis e inapagáveis



O tempo passou rápido, porém deixou comigo as lembranças. Levou consigo minhas alegrias, demorou um pouco, mas acabou levando minhas tristezas.
Levou também quem eu considerava importante, mas deixou quem realmente importava.
Levou até amores mas, acredito eu que, esqueceu-se de levar a saudade.
E quando eu achei que tudo estava perdido, eis que o tempo fez-me amadurecer e perceber que lembranças, alegrias, tristezas, importâncias e amores faziam parte da saudade.
Ele esperou e esperou, mas no fim de tudo tentou arrancar de mim a tal saudade. Conseguiu apagá-la somente da minha mente, porque todos aqueles momentos vividos foram profundos, e assim tornaram-se inesquecíveis e inapagáveis no coração ...

(Karine S. Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário