Quando eu disse que precisava de um tempo porque estava confusa, o fiz conciente de que me arrependeria.
Mas algo me dizia que eu precisava fazer isso para que enfim eu decidisse de vez aquela história do meu passado que me atormentava, seja para que eu o esquecesse de vez ou ficasse com ele, de uma vez.
Dito e feito, agora cai na real e percebi o que tanto meus amigos me diziam: que eu não o amava mais e só vivia de recordações dos bons momentos que passamos e que por sinal já se foram a muito tempo, porque ele já não é mais a mesma pessoa.
Eu me mantinha a distância e me bloqueava contigo, talvez pela sua idade, e eu dizia que também pelo tempo, mas na realidade era mesmo por medo!
Talvez medo de começar outra história ou amar de novo.
Eu acho mesmo, é que eu já tinha me acomodado a sofrer por ele e viver em função dele, por isso não o deixava no passado e tentava algo contigo.
Mas mesmo assim você chegou e foi se aproximando, sempre tendo MUITA paciência comigo e sem que eu percebesse foi me conquistando.
Sabe aquelas famosas "Borboletas no Estômago"?
Pois é, fazia tempo que eu ja não às sentia, e com você pude sentir novamente, e é tão boa essa sensação de pensar em você e senti-las e ao mesmo tempo é tão estranho, afinal você sempre esteve aqui bem perto de mim...nunca imaginei que aquela pessoa que tanto esperei e acreditei existir estava ali do meu lado sempre me apoiando, ajundando, me escutando e me encorajando, mas eu não soube enxerga-la...mas enfim agora consegui *-*
Quanto ao que te disse, nem eu acreditei quando tive vontade de falar aquilo.
Você não faz idéia de como eu tenho dificuldade pra dizer quando amo alguém. Só havia conseguido dizer pra aquela tal pessoa da qual hoje agora faz parte do meu passado, mas mesmo pra ele ainda demorei muito, precisei pelo menos de uns 2 anos pra isso, depois dele pensei que não o diria mais à ninguém que não fosse ele. E foi tão estranho dias atrás quando olhei em seus olhos e tive essa mesma vontade de dizer isto pra você.
Mas travei como sempre e não consegui! Espero conseguir por isso logo pra fora e enfim te olhar nos olhos e dizer o quanto você tem me feito bem e o quanto tem me ensinado a te amar!
Quanto ao seu medo...luta contra contra ele, não deixa ele te impedir de tentar ser feliz, eu já deixei muito que isso acontecesse comigo e não quero te ver fazer o mesmo.
Pra mim não importa quantas vezes na semana ou no mês conseguiremos nos ver, o que importa é que você sempre consegue fazer com que esses poucos momentos sejam únicos e maravilhosos e me faz a pessoa mais feliz com eles.
Enquanto escrevo, esta caindo mó chuva lá fora, e quanto mais eu olho ela cair mais vontade tenho de te abraçar...
Lembra quando me disse isso? Pois é, agora eu entendo!
Te amo.
(Karine S. Ribeiro)
(Karine S. Ribeiro)

A vida é interessante, vivemos a vida sendo alguma coisa que um dia simplesmente descobrimos que não somos. Do mesmo modo que vivemos a vida toda do lado de pessoas que achamos que são uma coisa, mas na realidade são outra, completamente diferentes de toda a realidade que vivenciamos com elas.
ResponderExcluirSuperação, aceitação, experiência. Talvez isso nos torne (um pouco) as pessoas que sempre sonhamos ser! Sem toda aquela bagagem pesada em nossas costas, e aquelas lembranças impregnadas em nossa alma.
Felicidade plena? Inexiste, é utópica.
Porém, amor existe, algo diferente de felicidade; Talvez por isso seja algo tão único e profundo, que todos nós já nos encantamos na vida :)
Não desejo simplesmente felicidade a você, mas sim, desejo amor.
ouuun Biiiel *-*
ResponderExcluirLindas palavras como sempre :)
É verdade, quando pensamos que nos conhecemos a vida nos surpreende...e acreditamos e depositamos nossa vida nas mãos de algumas pessoas as vezes, da qual pensavamos que eram feitas pra nós, mas a vida com o tempo se encarrega de tirar as máscaras e nos mostrar quem realmente elas são.
Sim a melhor parte é sempre após cada queda, termos força e nos reerguermos e cada dia assim ir se tornando mais forte com o que aprendemos :)
é realmente acho que as lembranças impregnadas na nossa alma, são as que se vão por ultimo e só quando nos livramos dela é que conseguimos seguir enfrente pensar no futuro e não focar mais no que passou!
Verdade, por mais que queiramos muito, mas ninguém pode se dizer feliz o tempo todo, sempre haverão coisas, pessoas e situações que nos deixam pra baixo.
Sim, por mais dificil que as vezes pareça ser o AMOR existe sim !
Aaah Biiiel brigadão mesmo de coração *-* tbm te desejo muita felicidade e acima de tudo MTO amor *---*
saudades demais ♥